O melhor lado da rateio oab

Os cursos do rateios concursos não sãeste atualizadas e muitas vezes incompletas. Ao comprar o curso legítimo o aluno não mal ganha 1 curso atualizado, mas também entrada ao forum de dúvidas.

Perfeito artigo. Só nãeste concordo quando se tenta enquadrar tais como receptador quem compra em sites de rateio. Como este artigo 180 diz :

4) Ao fazer o pagamento, o link de entrada do Grupo será enviado para seu e-mail do Google Drive, caso perca esse link basta ir pelo seu Google Drive em compartilhado comigo.

próprio – somente Têm a possibilidade de ser cometido por meio do uso por sistema de informática. É o caso, por exemplo, do crime de invasãeste por dispositivo informático do art. 154-A do CP.

Não há um único material de que é compartilhado entre ESTES usuários do “rateio” ou da “divisãeste do custos” à semelhança, por exemplo, por 1 único exemplar por 1 livro físico que é comprado conjuntamente por várias vizinhos e Utilizado cada dia da semanada por uma delas.

Dessa MANEIRA, material em PDF ou videoaulas não É possibilitado a ser vendido por terceiros sem prévia e expressa autorizaçãeste do autor, de que pelo caso é este curso preparatório.

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar nosso site, você concorda usando seu uso.

É importante frisar de que a vigência do 1 grupo pré e pós edital se dá dentro do ano para o qual este grupo foi serviçal. Por exemplo: este grupo “ABC 2015” é pré e pós edital desde qual o edital mesmo que lançado em 2015.

Não há tais como ser digno do confiança quando se viola os direitos do outro, além de proceder com falta do ética. Dessa MANEIRA, Concurseiros Unidos não é confiável e nãeste se recomenda seu uso.

Logo depois da confirmaçãeste do pagamento, o conteúdo é disponibilizado pelo menu do próprio site. Utilizando sua própria senha e login, você terá entrada a área ‘Meus Materiais’. O conteúdo é disponibilizado em PDF e vídeos em MP4.

A operação ganhou esse nome em alusão crime popularmente conhecido tais clique como pirataria (delitos contra ESTES direitos autorais).

E, por ser uma prática utilizada por várias vizinhos, muitos acreditam de que não há nada do errado em participar do um rateio.

E o de que descobrem? De que você responde a um processo criminal por ter participado de um rateio do cursos para concursos.

Há grupos qual são pré e pós edital, ou seja, quem estiver participando por algum desses grupos pelo período pré-edital deterá direito à participação pelo grupo pós edital com qualquer ônus adicional.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *